terça-feira, 21 de junho de 2011

Oficina Ortopédica do Ceir servirá de modelo para Rio Grande do Norte

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) recebeu na manhã desta segunda-feira (20), representantes da Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Norte. Denise Sampaio, Gêrda Rodrigues e Fernanda Feijó, conheceram as instalações e a forma de gestão da instituição com o intuito de implementar, no Rio Grande do Norte, o modelo de excelência desenvolvido pela Oficina Ortopédica do Centro.
A estrutura e a qualidade do trabalho desenvolvido no Ceir já despertaram o interesse de representantes de governos e ONGs de vários Estados brasileiros. Fernanda Feijó explica que a instituição foi escolhida por indicação do ministério da saúde, que considera o trabalho de reabilitação da pessoa com deficiência física desenvolvido no Ceir, uma referencia nacional.


Aderson Luz explica sobre o Ceir para visitantes

Confira toda matéria AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos um blog do bem e queremos apenas partilhar o dia-a-dia da reabilitação de pessoas com deficiência física e/ou motora. Se você quer colaborar com essa troca de experiências, seja bem vindo. Comentários ou termos chulos e/ou agressivos serão removidos.