segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

No Youtube


O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), é uma referência na reabilitação de pessoas com deficiência física ou motora. Inaugurado em abril de 2008 a instituição vem fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas em todo o Piauí através de serviços multidisciplinares, onde são oferecidos recursos clínicos para adaptação, readaptação e reabilitação à condição física da pessoa com deficiência.

Para conhecer mais sobre o Ceir é só acessar: www.ceir.org.br ou entrar em contato através do número (86) 31981500.

Na matéria exibida no Programa Revista Meio Norte, você conhecerá um pouco mais da Oficina Ortopédica do Ceir, onde podem ser encontrados equipamentos de alta tecnologia e de última geração para suporte à pessoa com deficiencia física.

Acompanhe todos os vídeos do Ceir através do nosso canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/AmigosdoCEIR?feature=mhum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos um blog do bem e queremos apenas partilhar o dia-a-dia da reabilitação de pessoas com deficiência física e/ou motora. Se você quer colaborar com essa troca de experiências, seja bem vindo. Comentários ou termos chulos e/ou agressivos serão removidos.