sexta-feira, 29 de julho de 2011

Time de futebol para amputados do Ceir reforça treino para campeonato brasileiro


O time de futebol para amputados do Ceir está empenhado a fazer bonito em sua primeira competição oficial. Trata-se do Campeonato Brasileiro de Futebol para Amputados, que acontecerá na cidade de Mogi das Cruzes-SP, no período de 17 a 21 de agosto. Os 10 jogadores treinam todas as manhãs das terças e quintas, no campo cedido do Reis da Bola, na zona Leste.




Leonardo Pereira, de 26 anos, é uma dos jogadores mais jovens do grupo, no entanto, já possui experiência em competições nacionais. “Fui atleta do time de basquete para cadeirantes de Teresina e participei de competições com times do Norte e Nordeste do país. Agora, jogando futebol, me sinto mais seguro e pronto para levar o nome do Ceir e do Piauí para todo o Brasil”, diz, empolgado.




Para conferir a matéria na íntegra, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos um blog do bem e queremos apenas partilhar o dia-a-dia da reabilitação de pessoas com deficiência física e/ou motora. Se você quer colaborar com essa troca de experiências, seja bem vindo. Comentários ou termos chulos e/ou agressivos serão removidos.