segunda-feira, 23 de abril de 2012

Histórias de quem vive a reabilitação

No próximo dia 5 de maio o Ceir completa 4 anos de existência. A instituição já realizou mais de 280 mil atendimentos e transformou a vida de centenas de pessoas que iniciaram o tratamento de reabilitação no Centro. Todos os dias atualizaremos o blog com depoimentos de pacientes, familiares e colaboradores que fazem parte e contribuem, direta ou indiretamente, desse grande projeto de atendimento a pessoa com deficiência que é o Ceir.

SEGUNDA-FEIRA (23 de abril de 2012)

"Minhas expectativas com o Ceir foram todas superadas. Eu só passei a conhecer o Centro depois que o Murilo começou a fazer o tratamento de reabilitação, mas é impressionante como ele já melhorou. O atendimento aqui é excelente'

Ana Célia e Murilo

Ana Célia é mãe de Murilo Zacarias, 6 anos, que tem paralisia cerebral e há um ano faz reabilitação no Ceir. O garoto, segundo a mãe, já melhorou no equilíbrio, voz e independência de forma geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos um blog do bem e queremos apenas partilhar o dia-a-dia da reabilitação de pessoas com deficiência física e/ou motora. Se você quer colaborar com essa troca de experiências, seja bem vindo. Comentários ou termos chulos e/ou agressivos serão removidos.