quarta-feira, 25 de abril de 2012

A carta



"No dia 5 de maio de 2012, o maravilhoso e grande Centro de Reabilitação (CEIR), comemora 4 anos de muitas realizações e, é claro, grandes vitórias de reabilitações de pessoas que hoje estão ai, contando histórias do Ceir.
Se em todo mundo houvesse um cantinho como o CEIR, o mundo teria mais amor, mais dedicação ao próximo e, assim, outras pessoas teriam a mesma oportunidade que todos nós dessa linda família temos.
Aqui no Ceir encontramos forças para recomeçar algo que nem sempre é fácil de fazer. Ato digno de pessoas que não se entregam tão facilmente nem mesmo ao acaso, ou até mesmo a dor. Recomeçar é o que devemos fazer enquanto houver vida em nós, mesmo se às vezes nossas tentativas forem frustradas, devemos enxergar aqui no Ceir, que é o nosso presente enviado por Deus, a chance de recomeçar e ser feliz. Isso adquirimos com a incomparável dedicação de todos os funcionários do CEIR.
Eu, Elda Oliveira, como paciente do Ceir há nove meses, me sinto gratificada em poder participar da comemoração dos 4 anos do Ceir, juntamente com amigos, colegas, familiares e profissionais desse Centro."

- Elda é paciente do Ceir e escreveu a carta para contar um pouco da sua experiencia durante a reabilitação, além de mostrar a sua visão sobre o Ceir e parabenizar a instituição pelo quarto ano de existência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos um blog do bem e queremos apenas partilhar o dia-a-dia da reabilitação de pessoas com deficiência física e/ou motora. Se você quer colaborar com essa troca de experiências, seja bem vindo. Comentários ou termos chulos e/ou agressivos serão removidos.